sábado, 24 de novembro de 2012

Nova descoberta em marte

Foi descoberto!!! Um cientista da Nasa falou sobre uma descoberta fantástica descoberta pela sonda Curiosity, a notícia em si não foi divulgada, mas a Nasa afirma que é uma BOMBA!!!
Leia mais...



A excitação foi total nesta quarta-feira (21) quando um cientista da Nasa mencionou uma descoberta "digna de entrar para os livros de história" feita pelo veículo-robô Curiosity em Marte, mas, em seguida, a agência espacial americana reduziu as expectativas em torno do feito.
"Esta descoberta vai entrar nos livros de história, parece realmente excelente", afirmou à rádio NPR John Grotzinger, diretor da missão Curiosity no Laboratório de Propulsão a Jato Jet Propulsion Laboratory, JPL) em Pasadena (Califórnia, oeste dos Estados Unidos).
Segundo a entrevista, divulgada na terça-feira, análises feitas pelo robô enviado ao planeta vermelho para tentar encontrar vestígios de vida no passado, teriam apontado para uma descoberta incrível. Mas os cientistas não poderiam antecipar nada mais antes de confirmar seus estudos preliminares, o que poderá levar várias semanas.